First slide

Atletas de Cabeceiras conquistam medalhas no Campeonato Piauiense de Karatê-Do Tradicional em Luís Correia-PI

Data: 24/10/2023

Os atletas da escola de Karatê-Dô Tradicional de Cabeceiras do Piauí se destacaram no Campeonato Piauiense da modalidade, demonstrando talento e dedicação ao esporte. 

O evento, realizado nos dias 21 e 22 de outubro em Luís Correia-PI, reuniu competidores de várias cidades do estado. Os atletas cabeceirenses obtiveram ótimos resultados em diversas categorias e faixas. Franciely conquistou o 2º lugar na luta e no katar; Ana Carolina ficou em 1º lugar na luta e em 4º lugar no katar; Isac alcançou o 1º lugar na luta e o 2º lugar no katar; Wendel ficou em 3º lugar na luta e em 4º lugar no katar; e Carlos Eduardo conquistou o 1º lugar no katar e o 4º lugar na luta.

Os atletas de Cabeceiras do Piauí mostraram um contínuo progresso e representaram muito bem a cidade no campeonato. Os resultados são fruto do esforço e dedicação dos praticantes, assim como do apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, proporcionados pelo Prefeito Professor Zé Filho Nelson e pela Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo, tendo o Sensei Evandro Alves como professor de Karatê.

O Karatê-Do Tradicional tem se tornado cada vez mais popular em Cabeceiras do Piauí, e os resultados alcançados no Campeonato Piauiense apenas reforçam a importância e relevância desse esporte para a cidade. Parabenizamos os atletas pelo desempenho e desejamos que continuem obtendo sucesso nas próximas competições.

UMA CIDADE PARA TODOS!

noticiasnoticias
De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?