Prefeitura, através da Secretarias de Educação e Meio Ambiente, em parceria com escolas da Rede Municipal, realizaram ações alusivas ao dia Mundial da Água

Data: 19/04/2024

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí-PI, através da Secretarias Municipais de Educação e de Meio Ambiente, em parceria com escolas da Rede Municipal, realizaram ações alusivas ao dia Mundial da Água .

As ações foram desenvolvidas nas escolas da zona rural e urbana, visando promover a conscientização sobre as práticas para a preservação da água, destacando sua importância vital para a vida e o meio ambiente.

Diante disso, foram desenvolvidas diversas atividades específicas envolvendo toda a comunidade escolar com o objetivo de promover o engajamento na causa da preservação da água. Contando com isso com a participação e colaboração ativa de gestores, professores, alunos e comunidade em geral.

Gestão uma Cidade para todos!

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias