Prefeitura de Cabeceiras realiza audiência pública para apresentação de Relatório de Gestão Consolidado referente ao exercício de 2023

Data: 19/04/2024

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí realizou uma audiência pública para apresentar o Relatório de Gestão Consolidado do Poder Executivo Municipal referente ao exercício de 2023.

O evento aconteceu na última segunda-feira, dia 15, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, aberto à participação popular.

O relatório de gestão tem como finalidade proporcionar uma visão clara para a sociedade e uma orientação para o futuro quanto à capacidade do Poder Executivo Municipal de gerar valor público a curto, médio e longo prazo. Além disso, o documento também demonstra os resultados alcançados em relação aos objetivos estabelecidos pela gestão em 2023.

A apresentação do relatório de gestão em audiência pública na Câmara Municipal segue a Instrução Normativa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Cabeceiras do Piauí, uma cidade para todos!

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias