Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí-PI, participa da 8ª Jornada do Conhecimento em Piripiri

Data: 16/04/2024

A mesma juntou gestores, servidores e sociedade da região para se capacitar na temática de gestão , eficiência e responsabilidade na administração pública.

O evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC) e tem como objetivo promover o debate sobre transparência, eficiência e responsabilidade na administração pública.

Diante disso, destaca-se que a Jornada do Conhecimento além de um momento oportuno para a aprendizagem também se faz para a troca de experiências entre os municípios e seus profissionais.

Cabeceiras do Piauí, uma cidade para todos!