Prefeitura realiza "Encontro Inspirador: Mães de Crianças Neurodivergentes Fortalecendo Laços”

Data: 09/04/2024

Na manhã do ultimo sábado, dia 6 de abril, as Mães de Crianças Neurodivergentes de Cabeceiras do Piauí realizaram um encontro com o intuito de compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e incentivar a interação entre pais, crianças e profissionais especializados.

Card quadrado com fundo verde ao centro foto coletiva de varias pessoas em pé com as mãos levantadas e ao fundo painel de balões, nas bordas da imagem as cores azul, vermelho ao centro barra de texto azul com a o texto: mães de crianças neurodivergentes participam de encontro.
no rodapé logo da prefeitura de Cabeceiras Do Piauí e logo do mês internacional do autismo nas cores: azul, vermelho e amarelo.