4 jogos marcam abertura da Copa Cabeceirense de Futsal com mais de 10 mil em premiação

Data: 09/04/2024

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na manhã do último sábado (06), a abertura da Copa Cabeceirense de Futsal 2024.
Com mais de 10 mil reais em premiação a competição reúne 8 equipes de futebol masculino.

O prefeito Zé Filho participou da abertura do campeonato desejando boa sorte a todas as equipes que vão participar da competição.

Campeão: 5 mil reais
Vice-campeão: 2.500 reais
Terceiro lugar: 1.200 mil reais
Quarto lugar: 600 reais
A competição vai premiar ainda o melhor artilheiro, o melhor goleiro, jogador revelação, jogador fair-play e o melhor atleta da competição.
A final da competição acontece dia 29 de abril como parte da programação alusiva aos 32 anos de emancipação política de Cabeceiras do Piauí.