Prefeitura adquire livros didáticos para alunos da educação infantil

Data: 06/04/2024

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a aquisição de livros didáticos para os alunos da educação infantil da rede municipal de ensino. Além disso, foram obtidos manuais para os professores. É importante salientar que o MEC não fornece os livros didáticos do PNLD (Programa Nacional do Livro Didático) para a faixa etária beneficiada por essa compra.

O objetivo da rede municipal de ensino é assegurar uma aprendizagem eficaz para os estudantes e maximizar o tempo de pesquisa e preparação das aulas. Com acesso a material didático de qualidade, os educadores podem otimizar a preparação das aulas e avançar nas etapas do conteúdo programático.

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias