Prefeitura de Cabeceiras distribui kits de higiene para famílias atendidas pelo CRAS

Data: 04/04/2024

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, efetuou a entrega de kits de higiene pessoal às famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), abrangendo tanto a zona rural quanto a urbana.

A ação tem como objetivo assegurar as condições essenciais de higiene e bem-estar aos beneficiários do programa, representando mais um passo no esforço coletivo para elevar o cuidado e a qualidade de vida das famílias em situação de carência no município.

No ato da distribuição dos kits, a equipe da Secretaria de Assistência Social também realizou atividades educativas, enfatizando a importância da higiene pessoal e os cuidados preventivos contra doenças. Informações sobre outros serviços e programas de apoio às famílias vulneráveis também foram disponibilizadas.

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias